Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AO MEU AMOR



Plantando e Colhendo

Perdemos de nossos galhos frutos, mas é a única perda a qual não nos deixa triste, pois assim como nós mesmos crescemos em nosso particular, crescemos fora de nosso próprio mundo evoluindo assim em galhos que se entrelaçam aos nossos e galhos que mais frutos dão.
Sinto-me com meus galhos mais fortes, ah seiva (vida) rodando por todo o meu tronco e me alimentando de todas as formas, me sinto bem e como me sinto...
Vejo-me assim sempre que estamos em contato; alimentado, vivo e sei que essa fonte de energia tem vindo de ti, como sempre digo meu instrumento de felicidades.
Rir e chorar, conhecer e conhecer ainda mais, viver tudo que possível assim amadurecendo como pessoa e humanista em nosso mundo. Ver que é tão belo todos os pequenos momentos e detalhes de nossas vidas... assim tornando mais feliz o nosso dia a dia.


Feliz por tê-lo em meu pomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário